Skip to main content

An add-on for Plone

Project description

Introdução

Complementa a inclusão de novos campos nos tipos de conteúdo Dexterity, provida pelo pacote plone.app.contenttypes.

Engloba:

  • Formulário de criação de novo índice e metadado no portal_catalog. Esse índice poderá ser utilizado nos filtros da pesquisa facetada (eea.facetednavigation) e na exibição do resultado da pesquisa.

  • Formulário de gerenciamento de quinze listas de valores/opções, convertidas em quinze vocabulários dinâmicos que podem ser utilizados tanto pelos novos campos (seleção/checkbox) criados nos tipos de conteúdo Dexterity, quanto nos filtros da pesquisa facetada.

  • Nova visão de pasta Facetada Tabular para exibição do resultado da pesquisa facetada no formato tabular de até cinco colunas.

  • Novo formulário de configuração da visão Facetada Tabular, que permite a seleção do campo, vocabulário (caso necessário) e do título de cada uma das cinco colunas que podem ser exibidas no resultado da pesquisa.

  • Vocabulário fixo de Estados e caminho das pastas, úteis em novos campos ou filtros da pesquisa facetada.

Instalação

Para habilitar a instalação deste produto em um ambiente que utilize o buildout:

  1. Editar o arquivo buildout.cfg (ou outro arquivo de configuração) e adicionar o pacote brasil.gov.newfieldcomplement à lista de eggs da instalação:

    [buildout]
    ...
    eggs =
        brasil.gov.newfieldcomplement
  2. Após alterar o arquivo de configuração é necessário executar ‘’bin/buildout’’, que atualizará sua instalação.

  3. Reinicie o Plone

4. Acesse o painel de controle e instale o produto Suporte a novos campos dexterity na busca multifacetada (brasil.gov.newfieldcomplement).

Obs.: Os sites que utilizam o pacote IDG já vem com os pacotes Tipos de conteúdo Dexterity (plone.app.dexterity) e Content-Types (plone.app.contenttypes) instalados. Para os sites que não utilizam o pacote IDG, é necessário que os mesmos sejam instalados. Caso não estejam disponíveis para instalação, devem ser adicionados ao buildout:

[buildout]

eggs =

plone.app.dexterity

plone.app.contenttypes

brasil.gov.newfieldcomplement

Documentação

A documentação encontra-se na pasta docs.

Project details


Download files

Download the file for your platform. If you're not sure which to choose, learn more about installing packages.

Source Distribution

brasil.gov.newfieldcomplement-1.1.0.tar.gz (764.8 kB view hashes)

Uploaded Source

Supported by

AWS AWS Cloud computing and Security Sponsor Datadog Datadog Monitoring Fastly Fastly CDN Google Google Download Analytics Microsoft Microsoft PSF Sponsor Pingdom Pingdom Monitoring Sentry Sentry Error logging StatusPage StatusPage Status page